Oi amores,

Amo pele cheirosa, hidratada e sem aquela sensação de pele áspera e ressacada. Por isso adoro comprar nas viagens cremes corporais de várias marcas para experimentar a sensação deles em contato com a minha pele. Afinal, um bom creme não basta só ser cheiroso né? Tem que ser emoliente, fazer uma hidratação profunda e ainda ser perfumado.

Hoje vou mostrar os hidratantes TOP que eu uso e amo!!!

IMG_2393
* Curél Rough Skin Rescue – esse creme é perfeito pras peles super secas e perfeito pra passar naquelas áreas do nosso corpo que estão sempre mais ressecadas como joelho e cotovelo, sabem!? A fórmula é suave mas eficaz, trabalha com processo de esfoliação natural da pele para remover as células mortas e aliviar aquela sensação horrível de pele áspera. Ele contém óleo de oliva, acalma e suaviza a pele. Cuida da umidade natural da pele para ajudar a prevenir a aspereza. Esse hidratante até ganhou o prêmio de melhor produto de beleza na categoria hidratante da revista americana Allure.

* Curél Ultra Healing – esse também é pra pele extra seca, tem absorção rápida pela pele. Ele faz uma barreira à umidade da pele pra absorver melhor as ações do creme e manter a umidade ao longo do tempo protegendo do ressecamento por mais de 24 horas.

IMG_2397
* 212 Sexy CH – esse hidratante tem a mesma fragrância do perfume 212 Sexy que eu adoro usar a noite porque é mais forte e a pele toda fica perfumada.

* Daisy Dream Marc Jacobs – esse hidratante é um pouco mais fraquinho que o outro e esse tamanho é perfeito pra levar na nécessaire de viagem então costumo usar de dia. Ja era fa do perfume, e agora também sou do hidratante.

IMG_2394
* Elizabeth Arden 5th Avenue – esse também é da mesma linha da fragrância da marca além de ótimo hidratante. Mistura lilás, flor de tília, magnólia orvalhadas, muguet, tangerina, bergamota, rosa búlgara, violeta, ylang-ylang, jasmim, tuberosa indiana, pêssego, cravo e noz-moscada.

* Elizabeth Arden Green Tea Honey Drops – O cheiro de este creme é viciante. Cheira levemente como citrus, possui extrato de flor, manteiga e pequenas esferas que são reais gotas de mel, que quando em contato com a pele fazem uma leve esfoliação. Esse sem dúvida é o meu queridinho do momento! O chá verde é ideal pra passar pra tirar aquela sensação de perna cansada no final do dia.

Espero que tenham gostado das diquinhas viu!? Já já falarei mais dos meus produtos queridinhos de beleza….

Xoxo

Comentários

comentários