Oi meninas!!

Aaaah, como eu adoro um óleo pro cabelo! Vocês também? Eu adoro o cheiro que fica na mão, no ar, no balançar dos cabelos ao vento. Adoro o brilho e a textura que fica depois que passa. Eu passo antes e depois da escova mas nunca se eu for fazer babyliss porque o óleo deixa o cabelo mais molinho e liso. O tamanho é bem pouquinho, como o tamanho de uma pérola senão corre o risco do cabelo ficar muito oleoso, meio seboso, com cara de sujo sabe!? Rende muito e gosto de ir experimentando vários. E claro, só do meio do cabelo pras pontas e nunca na raiz!! #ficaadica

Olha os óleos que eu recomendo e uso diariamente!!!!!

IMG_2375
* Moroccanoil – tradicionalíssimo, foi a marca pioneira da utilização do óleo argan na formulação de produtos para cabelos. Acho que esse dispensa elogios né!? É maravilhoso! O cabelo fica sedoso, macio e muito, muito cheiroso. Ele também é rico em vitaminas A, E e D, que fortalece e hidrata os fios. Também amo a máscara de tratamento deles (farei um post sobre os melhores cremes de tratamento do mercado!).

IMG_2373
* Argan Oil of Morocco da OGX – esse óleo é bem menos “pesado” que o moroccanoil. Deixa o cabelo mais levinho e não deixa aquela sensação de cabelo gorduroso. Se o seu tipo de cabelo é bem oleoso, este óleo é o ideal pra você porque é levinho, tem um cheirinho suave e dá uma sensação de cabelo nutrido.

IMG_2371
* Deep Shineoil da Rusk – o foco desse óleo é o brilho e ele realmente cria um véu de luminosidade e brilho no cabelo, porém acho ele bastante oleoso que os demais. Tem que usar com moderação.

IMG_2372
* Argan Oil Morocco da Hollywood Beauty – acho esse mais pesado que os outros. Possui bastante silicone, já que são os 4 primeiros ingredientes desse óleo. Mas o cheiro dele é uma delícia, lembra uva e meio floral também.

IMG_2379
* Silk Infusion da CHI – é um complexo reconstrutor de seda. Funciona como um sérum, possui seda pura e proteína do trigo e da soja pra ajudar a fortalecer o cabelo. O grande diferencial desse é que ele possui proteção térmica, é livre de parabenos e álcool. O ponto fraco é o dosador dele. Sai demais na mão e acaba desperdiçando um pouco do produto.

IMG_2369
* Extraordinary Oil da L’Oréal – Acho a composição desse óleo o mais completo. Ele possui 5 óleos na composição: óleo de lótus, camomila, tiare, rosa e linho. É considerado um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos e foi desenvolvido pra absorver todas as demandas femininas num único produto; nutrição, cor intensa, brilho, proteção térmica e vitalidade, tudo isso sem deixar o cabelo pesado. Gosto muito desse óleo, ele rende bastante, e o cheiro é delicioso, meio amadeirado. Gosto de pingar umas gotinhas na máscara de tratamento pra potencializar o efeito.

IMG_2370
* Liss Ultime da L’Oréal Professional – A linha proporciona um alisamento perfeito dos cabelos rebeldes até quatro dias, mesmo com 80% de umidade. Possui Tecnologia Keratinol Complex, que combina três ingredientes essenciais. O Pro-Keratin, composto por Ácido Glutâmico, Arginina e Serina, que melhora e mantém a hidratação do cabelo, fortalece a sua estrutura e torna o cabelo suave e brilhante. O Óleo de Prímula, rico em Ómega 6, penetra no interior da fibra, reforçando e atuando como facilitador do alisamento e o Óleo de Kukui, com Ómega 6 e Ómega 3, atua como barreira protetora contra a umidade, protegendo e bloqueando o reaparecimento de volume nos cabelos. Esse sem dúvida é muito top!!

Espero que tenham gostado das dicas!!!

xoxo ♥

Comentários

comentários