Oie!!

Shampoo é uma coisa que a gente adora experimentar né!? Confesso que não sou apegada a uma única marca de shampoo e sempre que lançam um novo no mercado, vou correndo comprar pra ver se o meu cabelo ficará mais macio, sedoso e liso. Vocês também são assim?! Adoram misturar ou são fiéis a apenas uma marca? Como sou uma curiosa nesse aspecto, resolvi contar pra vocês os meus shampoos mais TOPS do momento! Cada um tem uma característica específica, por isso eles se complementam e assim vou alternando pro cabelo não acostumar.

Olhem só:

IMG_2335
* Diamond Oil da Redken – essa linha Diamond Oil foi desenvolvida pra cabelos opacos, quebradiços e danificados principalmente para cabelos longos reparando as pontas duplas e fortalecendo os cabelos. Possui 3 tipos de óleo: óleo de coentro, camelina e damasco que juntos dão brilho e força, prevenindo a queda capilar. Ele também tem o exclusivo IPN (Interlock Protein Network) que penetra profundamente reforçando a parte interna dos fios. É um dos meus favoritos principalmente quando estou indo muito a praia e as pontas ficam bem ressacadas.

IMG_2338
* Soymilk da Healthy Sexy Hair – depois de ser fã do Leave-in dessa marca, resolvi experimentar o shampoo da mesma linha e não me decepcionei. Ele possui leite de soja, cacau e óleo de argan. O único ponto fraco dele é o fato de não fazer muita espuma mas segundo o meu cabeleireiro, isso não significa que ele não lave profundamente o couro cabeludo. Sinal de espuma não é sinal de limpeza. #ficaadica

IMG_2337
* Vitamino Color da L’Oréal – esse shampoo é o meu favorito!! Como tinjo a raiz do de 20 em 20 dias, esse shampoo é perfeito pra cabelos tingidos porque ele mantém a cor por mais tempo sem deixar desbotar. Ele possui na composição Vitamina E, Proteína de Trigo, Aminoácidos e Filtro UV. Possui a exclusiva tecnologia Incell Hydro-Resist, que protege os fios realçando o brilho e a beleza da cor. Realmente o cabelo fica mais brilhoso e com a cor mais intensa que os outros shampoos.

IMG_2339
* Luxurious Volume da John Frieda – tem épocas que meu cabelo fica muito escorrido, sem volume na raiz e então eu recorro pra esse shampoo que promete volume na raiz do cabelo e dá um ar mais encorpado para os cabelos finos. Claro que não é nada drástico, a mudança é discreta mas dá um up na hora. Gosto muito dos produtos da John Frieda. São ótimos custo benefício. Sempre tenho estoque em casa desse e do rótulo vermelho (linha Full Repair). Uso muito esse shampoo quando vou fazer penteado que preciso de uma raiz mais alta e volumosa.

IMG_2341
* Color Extend da Redken – Outro queridinho pra manter a cor do cabelo tingido. Sempre alterno os dois quando meu cabelo está recém tingido. Ele também possui filtro UVA/UVB, deixa o cabelo mais forte, protege a cor do cabelo por mais tempo e hidrata profundamente. AMO os produtos da Redken!

Gostaram das dicas? Já conheciam estes shampoos? Já já tem mais post capilar…

Xoxo

Comentários

comentários