Oi gente!!!

Amo experimentar e comprar novos produtos, além de estar sempre antenada com os blogs de beleza, principalmente quando o assunto é cabelo! Afinal ele é o nosso cartão de visitas né meninas?! Então nessas minhas experimentações capilares, eu selecionei os 4 melhores leave-in pros cabelos. Vira e mexe experimento coisas novas e vou vendo o que se adapta melhor no meu cabelo. Eu uso diariamente com o cabelo ainda úmido porque como meu cabelo é muito fino, ele embaraça com muita facilidade então uso o leave-in pra desembaraçar, dar brilho e deixar com aquele cheirinho e brilho de salão!

Hoje vou mostrar os 4 melhores leave-in que já usei e amei!!

IMG_2385
* Ego Boost da Tigi Bed Head – Adoro muito os produtos das marca Bed Head. Esse leave-in foi feito para a proteção dos fios que estão secos e danificados por agressõs externas. Ele suaviza o cabelo reparando os fios e os deixando macios e sedosos.

IMG_2386
* Hair Insurance da Aussie – A textura é suave, é o produto mais leve da Aussie que já usei. Mas nem por isso deixa de ser potente. Os cabelos ficam soltinhos, com cheiro delícia, sem frizz e com um toque de brilho.

IMG_2388
* Extreme CAT Protein Reconstructing Treatment da Redken – Funciona como um tratamento para cabelos danificados. Ele fornece condicionamento aos fios, reforço do núcleo dos fios, além de reconstruir a fibra e dar proteção à eles. Não é à toa que é feito a partir de um complexo de 18 aminoácidos e proteínas.

IMG_2387
* Soy Tri-Wheat da Sexyhair  – Previne a eletricidade estática do cabelo, enquanto desembaraça. Formulado com Soja e Tri-proteínas de Trigo. Ajuda a reestruturar, nutrir e proteger o cabelo dos danos ambientais. O cheiro é ma-ra-vi-lho-so!!!

Espero que tenham gostado das diquinhas viu!? Já já falarei mais dos meus produtos queridinhos de beleza….

Xoxo ❤️

Comentários

comentários