Meninas,

Depois do post das comprinhas de make (VEJA AQUI!), agora vou mostrar pra vocês tudo que comprei de produtinhos de beleza lá em NYC! Nova York é a cidade que tem sempre os lançamentos das marcas então espero mostrar pra vocês algumas novidades!

Uma das coisas que mais amo fazer quando viajo, é descobrir alguns produtinhos de beleza! Principalmente na Duane Reade em NYC que é quase um supermercado de produtos de beleza, make up, cabelo, capaz de deixar qualquer mulher louca lá dentro!

IMG_6606

Escova Tangle Teezer – Eu costumava pentear meu cabelo sempre com pente de madeira de cerdas largas porque meu cabelo é muito fino e por isso embaraça com muita facilidade. Depois que comprei a Tangle, as pontas duplas reduziram muito e o efeito quebradiço também. Comprei a minha na Rickys em NY e custou $ 19,99 dólares mas já está à venda na Farmalife e na Sephora aqui no Brasil também! (Oba!!!) Realmente é aquele produto que faz a diferença no cabelo dia após dia.

IMG_6600

PINK Sun Kissed da Victoria Secrets – Falei dele no post que fiz dos meus auto bronzeadores preferidos. CLICA AQUI! Adoro passar esses cremes bronzeadores na perna e nos braços quando estamos de saia e vestido para dar glam a mais na foto! É visível a diferença na pele. Além do cheirinho maravilhoso, a cor do escritório vai embora na hora e dá um perolado lindo na pele. E o melhor: esse não mancha a mão como os das outras marcas!! Adorei!

IMG_6604

Pillow Proof Blow Dry Express Primer Spray da Redken – Esse spray promete reduzir o tempo de secagem de 5 a 10 minutos. Funciona como se fosse um primer e cria uma camada térmica de silicone que protege o cabelo do vapor quente. Eu sempre uso antes de começar a escova com o cabelo ainda úmido e como costumo secar meu cabelo usando secador todos os dias, ele tem me salvado alguns minutinhos a mais de sono. Obrigada Redken!

IMG_6598

Serie Expert Liss Ultime Shine Perfecting da L’Oréal – Qualquer produto da linha L’Oréal Profissional já é fantástico. Apesar da garrafinha ser pequena, bastam apenas algumas gotinhas para dar brilho e ela dura por meses. Mas se você for fazer babyliss não recomendo, pois por ser a base de óleo, o babyliss não vai segurar. Ele é ideal pra quando você quer aquele cabelo lisinho capa de revista! E o melhor, não deixa o cabelo gorduroso.

IMG_6602
Hair Insurance Leave-in Spray da Aussie –  O 3 minutos é o famosinho da marca e como é muito, muito bom, resolvi dar uma chance aos demais produtos da linha. O preço é maravilhoso, o cheiro é gostoso porém se você tem o cabelo oleoso recomendo não dar muitas borrifadas porque ele tem uma tendência a deixar o cabelo um pouco gorduroso mas é perfeito para tratar aquelas pontas mais ressecadas. Sempre alterno ele com o Morrocan Oil, meu outro óleo queridinho pras pontas.

IMG_6601

Healthy Soymilk Shampoo da Sexy Hair – Eu já conhecia o Leave-in da marca que eu gostei muito por ser feito de leite de soja e cacau. Acho que por isso deixou meu cabelo tão levinho e sedoso. Quando vi que a linha também tem o shampoo e condicionador comprei pra experimentar e posso dizer que depois de 1 mês usando, notei meu cabelo com a textura agradável e mais macio.

IMG_6599

Diamond Oil Shampoo/Condicionador da Redken –  Sou muito, muito fã dos produtos da Redken. Pra mim é sem dúvida uma marca top e nunca me decepcionei. Essa linha Diamond Oil é nova e promete dar um reforço para cabelos opacos, danificados e limpar suavemente o cabelo. É produzida com uma fórmula exclusiva de óleos sem silicone que incluem óleo de camelina, óleo de coentro, óleo de oliva, óleo de jojoba, óleo de coco e outros ingredientes para selar e suavizar a cutícula do cabelo. Produz um condicionamento profundo e brilho duradouro de dentro para fora deixando o cabelo com aspecto saudável. Acho que não preciso dizer mais nada né?! É bom demais! Worthed every penny!

IMG_6596

Messed Up Light Spray Wax da Lee Stafford –  Confesso que não conhecia muito a marca e comprei depois de ter lido maravilhas sobre ele nos blogs de beleza. Esse produto é uma pomada em spray para deixar o cabelo com aquele aspecto podrinho, sabe? Gostei muito dele e funciona de verdade. O cabelo fica lindo depois do babyliss! E o precinho é mara!

Espero que vocês tenham gostado das dicas.

E então, o que acharam?!

xoxo

Comentários

comentários